sexta-feira, 31 de outubro de 2014

inunda o paraguai.

cascola tradicional faz chover, tempestades.    

arma biologica perfeita. kkkkkkkkkk

cascola tradicional faz chover, tempestades.
cheire do lado direito que esfria, cheire do lado esquerdo que esquenta e cheire dos 2 faz chover, tempestades.    





quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NANOQUIMICA.

CASCOLA TRADICIONAL FAZ CHOVER, TEMPESTADES.

                                          
AGUA N É PROBLEMA. KKKKKKKKKKK

cade as chuvas na africas.

cascola tradicional faz chover, tempestades.  

kimica do kaos.

cascola tradicional faz chover, tempestades.
cheire do lado direito que esfria. cheire do lado esquerdo que esquenta. cheire dos 2 faz chover, tempestades.

                                                    


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

faz benm

os suplementos vitaminicos ou vitaminas faz bem p retruturar os nervos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 28 de outubro de 2014

curas...

o derame so se dá por causa que vc toma remedios e bebe, o celebro tem limitis p aquele sistema e quando vc passa do limiti o celebro começa a paralisar.

domingo, 26 de outubro de 2014

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

terça-feira, 21 de outubro de 2014

faz melhor

em todas aeronaves tem que ter paraguedas, todos avioes que voa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nova frata.  ja tem o projeto, agora so colocar em forta.

domingo, 19 de outubro de 2014

curas renal.

suplementos vitaminicos ou vitaminas faz bem pra quem tem problemas renais ou bexiga.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

kimica do kaos

cascola tradicional faz chover, tempestades. cheire do lado direito que esfria, cheire do lado esquerdo que esquenta.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

faz, melhor

as pessoas que tem problemas de respirar durante a noite, dormi. tome respiridona. tenho a mesma doença, n abre a boca.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

deve fazer bem contra o ebola.

suplementos vitaminicos de a/z faz bem contra o ebola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 11 de outubro de 2014

calmante. faz chover.

cascola tradicional faz chover, tempestades e é 1 calmante pra dormi enguanto faz efeito.
arma biologica, só descobrir. bio-terrorismo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

faz

so da derame e outros problemas se tormar remedio tarja preta ou controlado.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

faz, pro japao.

mas como vcs sao burros, se tem energia de movimento, pq n coloca nas avenidas. carros que n acaba mais. energia

faz isso.

VAMOS DAR UTILIDADES AS ARVORES, JA QUE AS ARVORES SE MOVIMENTA ATRAVEZ DO VENTO, PQ N COLOCAR FIOS P GERAR ENEGIA E ASSIM COMEÇAM A DAR VALOR.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

quando começar no era glacial.

cascola tradicional faz chover, esfriar, esquenta. quando começar. pense, afastece da terra sol. com o uso disso.